Player

26/11/2015

GarouCast #02 - Auspices não é Auspícios

Um uivo de saudação aos lupinos, hominídeos e impuros! Seguindo nossa promessa de casts a cada 15 dias, apresentamos nosso segundo episódio do GarouCast, o podcast repleto de Fúria!

Nesse episódio, Chokos, Dentinho, Jr  e Pena de Prata conferem as fases de Luna e entram num bate-papo sobre os Augúrios de Lobisomem o Apocalipse.

Numa descontração digna dos bem-humorados Ragabash, discuta conosco sobre os Rituais de Renúncia, os papéis dos Augúrios e ajude a enxergar além dos estereótipos. Não perca tempo e ouça já, antes que a Lua mude de fase!

Confira abaixo:
Entre em contato conosco, e junte a nós o seu uivo!
Facebook
Youtube
Twitter
Google+
Email: nacaogarou@yahoo.com.br







Download, clique AQUI

8 comentários:

  1. Bom, sobre o lance de augúrio mais complicado, para mim é claramente o Theurge. Eu n costumo deixar iniciantes jogarem de Theurges nas minhas mesas. Já tive muitas experiências de Theurges completamente perdidos e que não fazem ideia do q fazer com o personagem ou não têm a menos, acho q criatividade, para fazer um ritual. Além do q o Theurge precisa de um conhecimento da Umbra(q é uma das partes mais complicadas do lobisomem) muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já discordo um pouco de você, Fillodok.
      Creio que todos os Augúrios são igualmente difíceis de se quebrar os esteriótipos.
      Sobre os theurges, a menos que seja uma mesa onde os jogadores já iniciem com postos elevados, o conhecimento de umbra, ritos e funções do theurge filhote será o mesmo de um jogador iniciante. Nenhum. Rs
      Mas se fosse para eleger um augúrio mais complexo, acredito que seria o Ragabash. O desafio que esse augúrio apresenta, de colocar o jogador no limite entre um palhaço idiota e um caos ordenado é gigante.

      Felipe Alcântara - Galliard Fianna

      Excluir
    2. Sobre o Ragabash eu discordaria, eu sei q o papel dele é extremamente complexo e muitas vezes subestimado, mas eu nasci ragabash.
      Sim, cara. Eu entendo seu ponto sobre o Theurge, mas começar uma crônica com personagens novatos, eu só curto quando todos jogadores são de primeira viagem. Eu gosto de dar um ano da primeira transformação, mais ou menos. Para eles já terem algum conhecimento. O narrador ter q ficar transmitindo conhecimentos básicos, como os umbrais, cansa, se tiver q fazer o tempo inteiro.

      Excluir
  2. Com certeza o mais complicado é o verdadeiro ragabash! Theurges são complicados? Sim. Mas até hoje não encontrei um jogador que tenha interpretado um raga descentemente.

    ResponderExcluir
  3. Os augúrios mais difíceis de entender e jogar são, do mais difícil pro mais fácil: Ragabash > Theurge > Galliard > Philodox > Ahroun.
    Quase sempre Ragabash fazem papel de bobos piadistas, difícil encontrar um jogador que entende a função do augúrio. Theurge é difícil pelo conhecimento do jogo necessário pra jogar com ele. Galliard é difícil pela simples questão da criatividade envolvida na hora da interpretação.

    ResponderExcluir
  4. Aeeewwww, ansioso pelo terceiro o/

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez um ótimo cast !!! assim que der vou enviar um email comentando sobre os augúrios !! um abraço !! do filho de gaia PHILODOX !!!!

    ResponderExcluir
  6. Caraca :)
    Massa e ansioso pelos próximos xD

    ResponderExcluir