Player

16/04/2020

GarouCast Especial - Pontes Queimadas

Um uivo de saudação lupinos, hominídeos e impuros! É com imensa satisfação e júbilo em nosso uivo que trazemos para vocês esse episódio do GarouCast Especial: afinal de contas, é o lançamento do Pontes Queimadas, nosso segundo suplemento para Lobisomem: O Apocalipse. Totalmente em português, diagramado com a qualidade já conhecida do Nação Garou, essa crônica leva os personagens pelo cenário apresentado no Brasil em Fúria em uma jornada rumo à guerra! Ouça aqui, Chokos e Pedro dando seus pitacos sobre o livro, suas impressões, a opinião do Corvinho sobre sua capa favorita e clica logo AQUI para comprar logo o seu!



Uma Jornada à Guerra
Para os maiores guerreiros de Gaia, esperar não é uma opção. Quando as pontes de lua se mostram uma ameaça aos Garou brasileiros, um grupo é enviado com a tarefa de levar a guerra até as terras inimigas. Conseguirão os Garou percorrer atalhos e derramar o sangue de seus adversários? Com seu maior herói caído, quem protegerá, por fim, a Amazônia?

Uma Ponte Através do Tempo
Em meio a tocaias e ataques, os Garou se infiltram em um território que nunca foi seu território de caça. Entre as selvas amazônicas e as cidades modernas se estende um caminho que toca um passado mítico, povoado por antigos heróis estrangeiros e novos guerreiros nativos. Por onde seu caminho te levará?



Pontes Queimadas Contém:
- Uma crônica ambientada no cenário apresentado em Brasil em Fúria;
- Novos antagonistas e possíveis aliados;
- Personagens canônicos revisitados;
- Interação com outros metamorfos;
- Um novo reino Umbral pouco visitado pela maioria dos Garou brasileiros, mas reconhecido por seu caráter folclórico e multicultural;
- Um sistema de combate massivo para Lobisomem: O Apocalipse.

Pontes Queimadas no Storytellers Vault AQUI


Confira abaixo:
 
Brasil em Fúria no Storytellers Vault AQUI

Entre em contato conosco, e junte a nós o seu uivo!
E assine nosso FEED



Download do GarouCast Especial AQUI
Pontes Queimadas no Storytellers Vault AQUI

 

·        

Nenhum comentário:

Postar um comentário