Um uivo de saudação para vocês, lupinos, hominídeos e impuros! O seu Quebra do Osso de hoje chega para mostrar que não são apenas as nossas mesas que são bizarros. Espalhados por todas as linhas da White Wolf, eles espreitam em busca da oportunidade de aparecer na sua mesa. Completamente desconectados com o bom senso, eles são os Assinaturas Bizarros!
No Quebra do Osso #57, Chokos, Skarma, Vivox, Pedro e André fazem, possivelmente, o episódio mais povoado para trazer, cada um deles, uma prova de que as mentes da White Wolf nem sempre estão inspiradas. Seus personagens bizarros fazem com que o Wendigo de Olho-Biônico pareça uma boa ideia, e te faz questionar se Sammy Haight era realmente a pior ideia da editora. Rough Tangent (o lupino hacker), Peter Ward (o Andarilho do Asfalto com Mnese), Braney (o Dinossauro fantasiado de Dinossauro), Zhyzhak (a Sadomasô) e Dente-de-Titânio (o Garra Vermelha do Asfalto tomado por um vírus tecnorgânico) pedem passagem e chegam até você!
Ouça
aqui
sobre essas bizarrices e veja como nossas piadas nem sempre são a pior coisa que escutarão nos casts! Tudo isso, e muito mais!
Confira abaixo:
Adquira o Rios Profundos no Storytellers Vault AQUI
Entre em contato conosco, e junte a nós o seu uivo!
E assine nosso FEED
Um
uivo de saudação para vocês, lupinos, hominídeos e impuros! O GarouCast
de hoje volta no tempo, vai até 20 atrás para resgatar nosso primeiro Narrador de Lobisomem: o Apocalipse. Em uma época em que tudo era mato, suplementos eram escassos e as bizarrices apareciam.
No GarouCast #69, Chokos, Pedro e Guilherme "Demenor" Pimenta acessam a Mnese dos Mokolé para lembrar de um tempo em que mendigos arremessavam granadas, Spawns saíam do inferno para enfrentar Setitas e uma viagem do tempo podia ser justificada pelo querer usar os Capadócios. Em um bate-papo mais do que descontraídos, nossos casters contam como eram as mesas das antigas e buscam os segredos por trás das bizarrices que surgiam na mesa - e que naquela época nem sempre eram encaradas como bizarrices.
Ouça aqui sobre o Wendigo de Olho Biônico, as justificativas de um narrador tirano, e lembre-se sempre de fazer o narrador assinar um papel com as regras que ele mesmo impõe à sua mesa. Tudo isso, e muito mais! Capa: RaoNeo
Um uivo de saudação para vocês, lupinos, hominídeos e impuros! É chegada a hora! Com seu nome proferido trocentas vezes no último GarouCast, O Peleiro sai das profundezas da Umbra em sua forma de cinzeiro, veste a pele de seus seguidores, arranca as páginas do W20 e ganha o seu próprio Quebra do Osso. Hoje, o Mundo das Trevas corre perigo, pois nosso tópico é Samuel Haight.
No Quebra do Osso #56, Chokos e Pedro atravessam o limiar do caern e são obrigados a se aventurar em páginas de Vampiro: a Máscara, Mago: a Ascensão, Wraith: the Oblivion e interligar todo o Mundo das Trevas em um único vértice: Samuca "O Peleiro" Haight. De sua caçada aos vampiros e uma breve sede por vitae, até sua forma final de cinzeiro - passando por uma Primeira Mudança, El Dorado, a Árvore-Mundo, reinos umbrais, uma ressurreição nos 20 anos e, acreditem, um clone!
Ouça
aqui
sobre os perigos da Igreja da Pele, a piada final da White Wolf, compare Sammy com o Predador, teça paralelos bons e ruins com as sagas do Homem-Aranha, enfrente Shaitan e apague o seu cigarro na cara do maior terror do WoD. Tudo isso, e muito mais!
Confira abaixo:
Adquira o Rios Profundos no Storytellers Vault AQUI
Entre em contato conosco, e junte a nós o seu uivo!
E assine nosso FEED